quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sonhe Altooooooooooooooo ♥

OS SONHOS NÃO DETERMINAM O LUGAR ONDE VOCÊ PODE CHEGAR,MAS PRODUZEM A FORÇA NECESSÁRIA PARA TIRÁ-LO DO LUGAR EM QUE VOCE ESTÁ.

SONHE COM AS ESTRELAS PARA QUE VOCE POSSA PISAR PELO MENOS NA LUA!

SONHE COM A LUA PARA QUE VOCÊ POSSA PISAR PELO MENOS NOS ALTOS MONTES!SONHE COM OS ALTOS MONTES PARA QUE VOCÊ POSSA TER DIGNIDADE QUANDO ATRAVESSAR OS VALES DAS PERDAS E DAS FRUSTRAÇÕES.



"... sei em quem tenho crido ..." (2Tm 1.12)


Na Tempestade, disse um velho marujo, só há uma coisa que se pode fazer - uma só: por o navio em determinada posição, e conservá-lo nela.

Pois é Isso que temos que fazer. Temos que estar escorados no SENHOR; e venha o que vier - Onda ou Vento; Trovões ou Raios; Vaglhões ou Rochedos perigosos - não importa o quê, Nosso Lugar É estar ATADO ao Leme, na certeza de que DEUS É FIEL; de que ele assumiu um compromisso para conosco em sua aliança; de que Ele nos tem amor Eterno.


Pois cremos no Deus do Impossível.

Não é Tarde para Sonhar. Minha Força Vem de Deus que faz Milagres, Minha Fé esta Além do Impossível, Minha Esperança Viva está Meu ♥ não quer parar, Pois NUNCA é Tarde para sonhar!

Para Deus Nada é IMPOSSÍVEL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário